Blog Delegado Direito 1º ano

23/06/2010

Horários e Salas dos exames de recurso

Filed under: Uncategorized — Cristiano Pinheiro @ 19:47

Ainda não fui informado em relação aos horários ou salas de exame… No primeiro semestre esta situação foi definida pela própria secretaria da Universidade, penso que desta vez aconteça o mesmo.

Peço a todos que vão consultando regularmente o local onde se afixa esse tipo de informações para evitarem estar constantemente a enviar-me e-mail com informações que eu desconheço.

Aqui fica o link: http://www.uminho.pt/Default.aspx?tabid=29&pageid=686&lang=pt-PT

Saudações Académicas

Notas

Filed under: Uncategorized — Cristiano Pinheiro @ 19:43

Vou postar aqui todas as notas que já saíram até ao momento:

História do Direito: Pauta_final

IED: PAUTA 4.ª PP e GLOBAL

Inglês (P2):Final Grades_IJ_09_10

Metodologia:Pauta_teste_parcelar%2bglobal

Constitucional Turno1:notas finais turno 1

Turno2:notas finais turno 2

Turno3: (blog não suporta ficheiros do tipo .xlsx)

Turno4:notas finais turno 4

Direito Comparado:DIREITO COMPARADO

Quanto a Direito comparado e Alemão, peço a algum colega que me mande essas pautas por e-mail visto que eu não consigo ter acesso às mesmas através do e-learning.
Saudações Académicas